sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

2008

Mais um ano se passou.Todod nós ficamos mais sensiveis nesta época, mais nostalgicos.
Eu também...
A primeira coisa que me lembro da inha vida, foi quando eu cai da caderinha de comer.Devia ter uns 3 anos, mas essa imagem ainda é bem nitida na minha cabeça.
Minha infância também é bem recente pra mim.As vezes em que eu fazia gurra de balão d'gua no CTG, as vezes em que eu brincava de taco na frente da minha casa ou então de cabra-cega e caia da escada por isso!
Ainda me lembro quando eu e minha prima juntavamos moeda para ir compra bala de goma no "Seu Adão" e depois sentavamos em uma escada que ficava perto da casa da minha vó, para fazermos nosso lanchinhu!!
Me lembro que eu e ela iamos para a praia juntas, e usavamos o mesmo maio, só que o dela era azul e o meu, vermelho. Iamos sempre tomara banhu no laguinhu e depois passeavamos nas dunas.
Me lembro dos Natais em familia que tinha um Papai Noel malvado que assustava as crinças e batia na gente com cabo de vassoura e espada de São Jorge(aterrorizante).
Da escola, eu me lembro da vez que tentei falsificar a assinatura da minha mãe em um bilhete que eu levai por ter cortado o cabelo de colegas na sala de aula (é...eu tinha uns 8 anos ...)
Ou então por ter batido e jogado pedras nos meninos, ou colocar ovos na cadeira das minha coleguinhas (isso foi no pré)
Lembro da vez em que me perdi dentro do BIG e fiquei esperando a minha familia no carro(momento de esperteza, com 4 anos)
Da minha adolecência, de muitas coisas me lembro, coisas como acampamentos fracassados, noitados olhando filmes e dias de assombração(foi realmente terrivel). Bem algumas coisas não da pra contar néh...outras coisas eu me arrependo, mas no final das contas o saldo é bem positivo.
Lembro da vez em que corri no beco, a que cai no banheiro(as duas), de dias de "la pros fundos do sertão", de choradeiras (falsificadas) no banheiro, de brigas mal sucedidas, de brigas bem sucdidas, de amores mal sucedidos e amores mal sucedidos OIAHIOhaiohAIHiah. As vezes en que quase coloquei fogo no parobé, que quase matamos todo mundo asficsiado, vezes de bichos venenos que escapam, de dias de sumiço na barraca, lembro das caminhadas da meia noite, das dancinhas invetadas, de celulares concertados a band-aid e de tornozelos que pisam em bolas e se concertam com talas. De quse desmaios, de dores de barrigas e cabeça ficticia para fihir da escola e quando não funcionava servia pular o muro mesmo.
Lembro das vezes em que matei aula pra jogar sinuca, e as vezes em que joguei sinuca porque precisava. Das aulas de teatro e de como elas me ajudaram na época =D, dos beijos roubados que ajudei outras pessoas a darem kkkk.
Lembro do dia do compaso e carro estranho, das vez em que fui para em uma estação 3 vezes mais longe, do onibus pro HPS, de festas que infelizmente acabram em brigas.
Lembro de noites mal dormidas lendo um certo livro, e dos dias sifridos esperando um certo filme ;)
Bueno de tanta coisa eu lembro, um dia escrevo um livro, e ele será bem interessante OIAHOIha
Estou indo para a praoa hojé, volto daquei a muitos dias e quero desejar um blablabla feliz 2008 e blablabla
bem mais eu desejo...

0 Comments: